top of page
  • alelecopmites

Download Dating App Facebook: Como Baixar e Usar o Aplicativo de Namoro do Facebook



Como baixar e usar o aplicativo de namoro do Facebook




Você está procurando por amor na era digital? Você quer encontrar alguém que compartilhe suas paixões e valores? Nesse caso, você pode querer experimentar o Facebook Dating, um novo recurso do aplicativo do Facebook que ajuda você a conhecer e iniciar novas conversas com pessoas que correspondem às suas preferências. Neste artigo, mostraremos como baixar e usar o aplicativo Facebook Dating, bem como algumas dicas e truques para aproveitá-lo ao máximo.


O que é o Facebook Dating?




O Facebook Dating é um espaço dentro do Facebook que facilita conhecer e iniciar novas conversas com pessoas que compartilham dos seus interesses. Não é um aplicativo separado, mas um recurso dentro do aplicativo do Facebook que você pode acessar no menu principal. Aqui estão alguns dos principais aspectos do Facebook Dating:




download dating app facebook



Um espaço dentro do Facebook para encontrar o amor




O Facebook Dating permite que você crie um perfil separado de sua conta principal do Facebook, onde você pode se expressar com mais autenticidade e mostrar o que procura em um parceiro. Você também pode ver possíveis correspondências com base em suas preferências, como idade, distância, religião, altura e muito mais. Você também pode filtrar as pessoas que já estão na sua lista de amigos ou que o bloquearam no Facebook.


Um perfil e conversas separadas da sua conta principal do Facebook




Seu perfil e conversas no Facebook Dating não são visíveis para ninguém fora do Dating, a menos que você opte por compartilhá-los. Você também pode controlar quem pode ver seu perfil de namoro, como pessoas em determinados grupos ou eventos nos quais você está interessado. Seus amigos existentes no Facebook não serão sugeridos como correspondências, a menos que você use o recurso Secret Crush (mais sobre isso mais tarde).


Uma maneira de conhecer pessoas que compartilham seus interesses e preferências




O Facebook Dating usa as informações do seu perfil do Facebook, como curtidas, grupos, eventos e fotos, para sugerir pessoas com interesses semelhantes aos seus.Você também pode descobrir novas pessoas por meio do recurso Histórias, onde pode ver o que outros encontros estão fazendo e reagir ao conteúdo deles. Você também pode participar de eventos e grupos relevantes para seus objetivos de namoro e ver quem mais está participando ou participando.


Como baixar o aplicativo de namoro do Facebook?




O Facebook Dating está disponível apenas nos aplicativos do Facebook para Android e iPhone. Você não pode acessá-lo a partir da versão web do Facebook. Para baixar o aplicativo Facebook Dating, você precisa seguir estas etapas:


Disponível apenas nos aplicativos do Facebook para Android e iPhone




Se você não tiver o aplicativo do Facebook em seu telefone, precisará baixá-lo na Google Play Store ou na App Store. Certifique-se de ter a versão mais recente do aplicativo instalada.


Etapas para criar um perfil de namoro no aplicativo do Facebook




Para criar um perfil de namoro no seu aplicativo do Facebook, você precisa fazer login na sua conta e tocar no ícone do menu (as três linhas horizontais) no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em Namoro. Você verá uma tela que apresenta o Facebook Dating e pede para você começar. Toque em Começar e siga as instruções para configurar seu perfil. Você precisará fornecer algumas informações básicas sobre você, como nome, idade, sexo, localização e fotos. Você também pode adicionar mais detalhes sobre sua personalidade, estilo de vida, hobbies e preferências. Você também pode escolher se deseja ser sugerido para pessoas que optaram pelo Namoro ou que estão nos mesmos grupos ou eventos que você.


Dicas para destacar seu perfil de namoro




Para destacar seu perfil de namoro, você precisa ser honesto, autêntico e criativo. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar um ótimo perfil:


  • Escolha fotos que mostrem claramente seu rosto e reflitam sua personalidade. Evite usar filtros, selfies ou fotos de grupo. Você também pode adicionar fotos de suas contas do Facebook ou Instagram ou criar uma nova foto usando a câmera do aplicativo.



  • Escreva uma biografia cativante e concisa que resuma quem você é e o que está procurando. Você também pode usar uma citação, uma piada ou uma pergunta para despertar o interesse. Evite usar clichês, negatividade ou muita informação.



  • Responda a algumas das solicitações fornecidas pelo Facebook Dating, como "O que eu gosto em mim", "Meu local favorito para encontros" ou "Duas verdades e uma mentira". Esses prompts podem ajudá-lo a mostrar sua personalidade e iniciar conversas com seus pares.



  • Selecione alguns dos seus interesses na lista que o Facebook Dating sugere, com base no seu perfil do Facebook. Você também pode adicionar seus próprios interesses digitando-os. Esses interesses podem ajudá-lo a encontrar pessoas que tenham coisas em comum com você.



  • Defina suas preferências para possíveis correspondências, como faixa etária, distância, altura, religião, filhos e muito mais. Você também pode optar por ver apenas as pessoas que confirmaram sua identidade com uma foto ou um número de telefone.



Como usar o aplicativo de namoro do Facebook?




Depois de criar seu perfil de namoro, você pode começar a navegar e interagir com outros namorados. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios do Facebook Dating:


Características do Facebook Namoro




O Facebook Dating oferece vários recursos que podem ajudá-lo a encontrar e se conectar com pessoas que correspondem às suas preferências. Algumas dessas características são:


Paixão secreta




Esse recurso permite que você selecione até nove de seus amigos do Facebook ou seguidores do Instagram pelos quais você tem uma queda. Se eles também usarem o Facebook Dating e adicionarem você à lista do Secret Crush, vocês dois serão notificados de que combinam. Se eles não usarem o Facebook Dating ou não adicionarem você à lista deles, eles não saberão que você tem uma queda por eles.


Histórias




Esse recurso permite que você compartilhe histórias de suas contas do Facebook ou Instagram em seu perfil de namoro. Você também pode ver histórias de outros encontros e reagir a elas. As histórias podem ajudá-lo a se expressar de forma mais criativa e mostrar mais aspectos de sua vida e personalidade.


Eventos e Grupos




Esse recurso permite que você veja outros encontros que estão participando dos mesmos eventos ou participando dos mesmos grupos que você no Facebook. Você também pode participar de eventos e grupos relacionados aos seus objetivos de namoro, como noites de solteiros, clubes do livro ou grupos de caminhadas. Eventos e grupos podem ajudá-lo a conhecer pessoas que compartilham seus interesses e paixões.


Bate-papo por vídeo




Esse recurso permite que você inicie um bate-papo por vídeo com seus pares dentro do aplicativo. Você só pode bater papo por vídeo com alguém se ambos curtiram os perfis um do outro e trocaram pelo menos uma mensagem. Os bate-papos por vídeo podem ajudá-lo a conhecer melhor seus pares e ver se há química entre vocês.


Benefícios do Facebook Namoro




O Facebook Dating oferece vários benefícios que podem tornar sua experiência de namoro online mais agradável e bem-sucedida. Alguns desses benefícios são:


Segurança e privacidade




O Facebook Dating foi projetado para proteger sua segurança e privacidade ao usar o aplicativo. Você pode bloquear ou denunciar qualquer pessoa que o deixe desconfortável ou viole os padrões da comunidade. Você também pode controlar quem pode ver seu perfil e mensagens do Namoro, bem como se deseja receber notificações do Namoro. Você também pode pausar ou excluir seu perfil de namoro a qualquer momento.


Compatibilidade e personalização




O Facebook Dating usa as informações do seu perfil e atividade no Facebook para sugerir pessoas com interesses e preferências semelhantes aos seus. Você também pode personalizar suas preferências para possíveis correspondências, como faixa etária, distância, altura, religião, filhos e muito mais. Você também pode ver o quão compatível você é com cada correspondência com base em uma pontuação percentual que reflete o quanto vocês têm em comum.


Gratuito e fácil de usar




O uso do Facebook Dating é gratuito e não requer downloads ou assinaturas adicionais. Você pode acessá-lo no mesmo aplicativo que usa para o Facebook, sem criar uma conta ou senha separada.Você também pode alternar facilmente entre sua conta principal do Facebook e seu perfil de namoro com um toque.


Conclusão




O Facebook Dating é um novo recurso do aplicativo do Facebook que ajuda você a conhecer e iniciar novas conversas com pessoas que compartilham seus interesses e preferências. Não é um aplicativo separado, mas um recurso dentro do aplicativo do Facebook que você pode acessar no menu principal. Para usar o Facebook Dating, você precisa criar um perfil separado de sua conta principal do Facebook, onde você pode se expressar com mais autenticidade e mostrar o que procura em um parceiro. Você também pode ver possíveis correspondências com base em suas preferências, como idade, distância, religião, altura e muito mais. Você também pode filtrar as pessoas que já estão na sua lista de amigos ou que o bloquearam no Facebook.


O Facebook Dating oferece vários recursos que podem ajudá-lo a encontrar e se conectar com pessoas que correspondem às suas preferências, como Secret Crush, Stories, Events and Groups e Video Chats. Você também pode aproveitar os benefícios do Facebook Dating, como segurança e privacidade, compatibilidade e personalização, além de ser gratuito e fácil de usar. O Facebook Dating é uma ótima maneira de conhecer novas pessoas e encontrar o amor na era digital.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Facebook Dating:


Pergunta


Responder


Como faço para excluir meu perfil do Facebook Dating?


Para excluir seu perfil de namoro do Facebook, vá para as configurações de namoro no aplicativo e toque em Excluir perfil. Você será solicitado a confirmar sua decisão. Excluir seu perfil do Dating não afetará sua conta principal do Facebook ou suas correspondências e conversas no Dating.


Como desativo as notificações do Facebook Dating?


Para desativar as notificações do Facebook Dating, acesse as configurações do Dating no aplicativo e toque em Notificações. Você pode escolher quais tipos de notificações deseja receber ou desativá-los completamente.


Como faço para denunciar ou bloquear alguém no Facebook Dating?


Para denunciar ou bloquear alguém no Facebook Dating, vá até o perfil ou conversa e toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Você verá as opções para denunciá-los ou bloqueá-los. Você também pode desbloquear alguém no mesmo menu.


Como faço para editar minhas preferências para minhas correspondências em potencial no Facebook Dating?


Para editar suas preferências para possíveis correspondências no Facebook Dating, acesse as configurações de namoro no aplicativo e toque em Preferências. Você pode alterar suas preferências de faixa etária, distância, altura, religião, filhos e muito mais.


Como faço para pausar meu perfil do Facebook Dating?


Para pausar seu perfil de namoro no Facebook, vá para as configurações de namoro dentro do aplicativo e toque em Pausar. Você será solicitado a confirmar sua decisão. Pausar seu perfil de namoro irá ocultá-lo de outros encontros e parar de mostrar novos pares. Você ainda pode enviar mensagens para suas correspondências existentes enquanto seu perfil está em pausa.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page